CopyArte

VERÃO RECORD TV 2022

Esportes

Por Portal Evidência em 02/02/2022 às 23:20:50

Fotos: Divulgação

Vôlei de Praia Feminino, Masculino e Futevôlei Masculino. Arena ativados em Grussaí SJB-RJ. Realização Clube de Regatas Rio Branco e WASPORTS Consultoria e Gerenciamento e RBM Studio Mkt e Comunicação.

Nesse ultimo domingo dia 30/01, tivemos o Vôlei de Praia Feminino, no VERÃO RECORDTV em parceria com o Clube de Regatas Rio Branco e WASPORTS Consultoria e Gerenciamento e RBM Studio. Um dia para não esquecermos jamais. Muitas disputas, muitos rally, muita música, diversão, prêmios para a torcida, para as jogadoras e o calor que não poderia faltar.

  • Timaço da RECORTV e CRRB / WASPORTS – RBM STUDIO.

Tivemos o apoio da Secretaria de saúde de SJB, com ambulância preparada para qualquer ocorrência. A dinâmica do staff em estar preparado para atender aos atletas, a arbitragem e a torcida no que precisasse. Além disso os protocolos de segurança contra a Covid, sendo preconizado desde a entrada até a permanência do ambiente de quadra.

  • Incentivado pela locução animada e alegre do comunicador Robinson Willian e a Carreta trio elétrico da FP Produções, a arena ficou contagiada com a interatividade com os atletas e a torcida. Locução, narração e emoção em lances de disputas intensas na quadra.

  • Atendimento minucioso das Fisioterapeutas Nicole Tavares e Gabriela Fernandes, aos atletas e público em geral.

  • Em primeiro lugar a dupla Tatiana Romano Athiila Freixo Betina Gomes, seguido de Flávia Fagundes e Fabíola Vieira. E na terceira colocação, Nicole de Araújo tavares Joanna da Silva Caxias.

  • STAFF de muita responsabilidade técnica e competência. Agradecimentos a todos envolvidos e a Andreza – Arbitra , Josi – Fotografa e Wenceslau – Diretor da WASPORTS.




A próxima semana o evento receberá o Vôlei de Praia Masculino, com duplas da região dos lagos e norte noroeste do Estado. Venha voce também nessa grande festa do esporte. Muitos brindes para a torcida presente. Domingo a partir das 8:00 h – Arena ativados Grussaí. Traga a sua família. As inscrições estão ainda abertas. Link da inscrição https://forms.gle/NYotZHErQTFzeQBv6


Fonte: Àngello Vidal

Ler anterior

Moda na Vitrine

Ler próxima

Vitrine

Scuna
Rente a Car