Pratica Kung Fu Wushu. (Estilo de Arte Marcial Chinesa que significa "Arte da Guerra" em Mandarim), há 24 anos. Participa de competições há 20 anos. .Sempre trouxe medalhas de todos os eventos que participou.19 vezes campeã estadual, 15 vezes campeã brasileira - ficando no pódio em todas as outras edições nas quais participou. Duas medalhas de 3º lugar no International Kuoshu Championship Tournament - Baltimore-USA. 1º e 2º lugar mundialito em São Paulo. 2° lugar na 1st Latin Wushu em Portugal. 2ºlugar na 1º Copa Latina de Kung Fu Wushu. 1º lugar em shuai jiao e 2º lugar em Sanda super fight no Arnold Classic Brasil. Eleita atleta notável CBKW 2019 na modalidade Shuai jiao (Arte Marcial Chinesa há mais de 4 mil anos, derivada da luta Corpo-a-Corpo). Eleita Atleta Destaque CBKW na Modalidade Shuai Jiao 2018. Eleita por voto popular Melhor atleta CBKW 2018. CBKW (Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu). Atleta integrante da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu (CBKW). Atleta integrante da Seleção Estadual de Kung Fu Wushu (FKFERJ).
Foi a única atleta de Campista convocada para a 1° Copa Sul - Americana de Sanda (única atleta na categoria adulto feminino a representar o Estado do Rio de Janeiro neste evento)
"Hoje eu posso falar que sou destaque feminino dentro do Kung Fu em Campos e no estado do Rio de Janeiro, graças a este destaque foi selecionada para carregar a Tocha Olímpica e representar a modalidade Kung Fu Wushu. Dentro das competições sempre participo de mais de uma modalidade dentre elas: shuai jiao, sanda tui shou e tao lu desportivo e consigo índice técnico em mais de uma modalidade, mas, para participar da seleção brasileira só posso escolher uma e atualmente estou optando pelo shuai jiao. O começo foi difícil e até hoje esbarro com certas dificuldades, como; a falta de apoio e patrocínio".
MURALHAS DA CHINA
Como praticante do kung fu wushu pode realizar um sonho que foi ficar 20 dias na China e participar de treinos dentro para aperfeiçoar a arte que se dedica mais da metade de sua vida. Foi eleita presidente da Federação de Kung Fu Wushu do Estado do Rio de Janeiro e com isso espera poder fazer a diferença na modalidade dentro de todo o Estado.