CopyArte

Ecos do Carnaval 2024

Marcelo Sampaio

Por Portal Evidência em 18/02/2024 às 12:21:43

Fotos: Divulgação

  • A Mestre em Saúde Coletiva e especialista em Gerontologia Juliana Benevides fez um sucesso estrondoso desfilando por várias agremiações carnavalescas de Rio das Ostras. No Bloco Ostra Fla ela levou ao delírio flamenguistas e torcedores de todos os outros times!

  • Eugênio Leal e Angela Salles de Albuquerque assistiram a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. O casal, com história fantástica no Carnaval do Rio de Janeiro, atualmente mora na pauliceia desvairada!

  • Gustavo Landim Soffiati e sua namorada Suzanne Oliveira curtiram o desfile do Boi Capeta pelas ruas centrais de Campos. Aproveitaram para fazer um chamego neste tradicional personagem do Carnaval de rua campista!

  • O diretor de teatro Fernando Rossi e o professor de dança Ronaldo Vasconcelos se esbaldaram no desfile dos sessenta anos da Banda de Ipanema. Os amigos, talentosos e inseparáveis, adoraram a homenagem feita à escritora Conceição Evaristo!

  • Cristiano Peixoto Maciel que faz um trabalho ecológico dos mais importantes reverenciou o Boneco Batoré. Ele não abre mão de curtir o seu desfile democrático com os brincantes do outro lado da Lagoa de Grussaí em São João da Barra!

  • Fabiano Artiles com o seu filho caçula Inácio na concentração da Escola de Samba Império Serrano na Avenida Presidente Vargas. O menino, com pouco mais de seis meses, já está se familiarizando tanto com o samba como com o Carnaval!

  • Juliana Maciel e Vitor Menezes carnavalizaram com a "cabrita" representando a saudosa Rita Lee no desfile do Bloco Every Bode no Centro de Campos. Segundo ele, este evento comandado pela banda de rock Tubarão Martelo "é uma subversão numa cidade careta acostumada a derrubar sonhos de juventude e patrimônios históricos"!

  • Wellington Cordeiro sentando à frente no centro junto com David Delgado, João Câncio, Érika Bensi, Edgard Andrade, Patrícia Andrade, Andréa Vasconcelos e Victor Hugo da Silva. Este grupo assistiu o último dia dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro na Avenida Marquês de Sapucaí no badalado camarote da Folia Tropical!

Fonte: Marcelo Sampaio

Ler anterior

A NOTÍCIA

Ler próxima

A NOTÍCIA

Scuna
Rente a Car