A festa na Louca, Ricardo Silva, Edvar Jr e Jorginho França em meio a homenagens.
A Associação Arte e Cultura Mocidade Louca na direção do dinâmico presidente Jorge França de Ogum, realizou festa super bacana em sua quadra de ensaios quando na ocasião apresentou o novo enredo, samba maravilhoso para o próximo desfile, participação de intérpretes como Badanha e Tenente, além de homenagear personalidades. Resta dizer que a sociedade campista está descobrindo o samba através da Louca. Muito bom!
Um Casamento Perfeito com a Dança.
Professora de dança e Coreógrafa Beatriz Petrucci já fazendo circular os convites para sua bodas de prata como referência no mundo artístico e com grande reconhecimento. Será no dia 26 de abril, às 19 horas na Lira Guarani com a Banda Carol Travassos. As mesas já estão sendo vendidas no primeiro lote de 20 por 120 reais e o segundo custará 150 reais.
Beatriz mantém sua escola de dança em sede própria, onde ministra a dança em seus diversos segmentos.
Julio Velasco foi o aniversariante do final de semana e recebeu os familiares e amigos na casa de veraneio em Manguinhos para almoço à base de churrasco. Em meio às conversas, os detalhes finais para o desfile do Bloco Lamore, sua paixão. Ao seu lado ajudando na recepção, Lu que cuidou de tudo e o fiilho dele, André Velasco. Muito agradável!
Recepcionar!!!
Vejo muitas pessoas do mundo do samba campista visitando as quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro, nem assim aprendem a recepcionar convidados.Aqui, Os Psicodélicos, Mocidade Louca e Império da Baixada se destacam. Que a dica sirva de exemplo para a inexperiência das demais!!!
Notícia Triste!
Segue da coluna, o sentimento profundo por duas pessoas amadas do mundo do samba que não estão mais entre nós, queridas Tia Celma e Maria de Fátima. Minha cumplicidade é tão grande com elas que prefiro não estender o comentário, dói muito e não consigo mais expressar sentimento, todo ele seria pouco. Deus no controle.
RETICÊNCIA...
"Meu Verso, Meu Samba com Simplicidade" livro escrito pelo meu amigo o compositor Agenor Nogueira, que aproveita para expor à venda, sua obra literária em festividades de samba. Vamos adquirir para prestigiar!