Fotos: Divulgação
O sítio Muquirão em Morro do Coco da família Maria Rita Paes comemorou neste domingo as festividades aos Santos juninos com tudo típico, desde iguarias à decoração.
A semana passada se tornou turbulenta para políticos, que não medem consequência para o ataque de um lado para o outro em busca do poder. O pior de tudo é que a população está mais evoluída, usam o Tik tok habitualmente, além das danças urbanas serem o que mais faz parte da juventude em geral. Quanto ao professor Breno Gonçalves, que apanharam para "Cristo", é profissional respeitado de boa índole e que está sendo abraçado pela classe artistica em geral. É ai que vejo um vereador prestigiado como Nildo Cardoso incentivando agressões .Vejo o político Caio Vianna com um futuro promissor com uma atitude que talvez possa ser olhada como palavras de hipocrisia e um conservadorismo muito além de sua criação de berço .Vereador Rogério Matoso pergunta se isso é educação, devo dizer que todos estilos de música desde Chiquinha Gonzaga a tia Ciata, passaram por críticas e as barreiras foram sendo quebradas, evoluindo a cada dia.Diz Breno que " colocaram a música ao término do aulão e não foi de meu celular". A partir de agora digo, fique mais experto!
Uma coisa é certa: o que cai no popularesco se torna uma desenfreada loucura!
Pillar Sardenberg com o marido Bruno Aquino e os filhos Bernardo e Isadora chegam ao Brasil para período de férias no dia 14 de Julho, passarão 3 dias no Rio e depois, a grande temporada em Campos junto de Marluci e Marcos Alves, aproveitando para matar saudade dos familiares e amigos.
Com a presença do prefeito Wladimir, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do RJ e direção da FCJOL representada por Auxiliadora Freitas e adjuntos, foi reaberto neste domingo o Teatro de Bolso Procópio Ferreira, após longo período de reforma e remodelações. Mais uma conquista para a classe da dramaturgia local.
Fazendo parte da programação de reabertura do Teatro de Bolso, estão os monólogos "A Beira do Mar Aberto" e "Tangerine Girl" Núcleo de Artes Oro e direção de Luciano de Paula. Dia 1 de julho, às 19 horas.
Fonte: Sidinho Ramos