CopyArte

A Lei do Desapego

Nosso espírito clama por realizações

Por Portal Evidência em 21/06/2021 às 22:55:03

Nós só sentimos prazer e alegria pela vida, quando conseguimos cumprir nosso papel com a alegria e prazer. Isso distingue os felizes dos infelizes.

Quando o nosso espírito não consegue identificar o caminho para alcançar sua meta, ou seja, aquilo o fará mais feliz e satisfeito, a depressão se instala e nosso corpo responde dolorosamente às nossas angústias e ficamos doentes.

Ao contrário, quando nos satisfazemos com nossa missão, nosso corpo se regozija de alegria e esbanja saúde. Nosso espírito brilha de prazer e tudo corre satisfatoriamente.



Acontece que um dia, somos chamados a outra dimensão. E tudo aquilo que nos foi dado para viver neste mundo, permanece nas vibrações daqui. No mundo espiritual, só entra o nosso ser invisível. Tudo aquilo que foi registrado para o nosso crescimento, permanece inabalável conosco.



Tenha certeza de que todos os bens materiais que recebemos honestamente são bênçãos divinas que temos como recompensa pelo nosso bom senso. Apegar-se a estas coisas, que não tem qualquer utilidade no mundo espiritual, é cultivar a avareza e regredir espiritualmente.



A consciência de que estamos aqui de passagem e que nossos bens são um empréstimos do Grande Banco de Pavimentos da Lei de Harmonia Universal, é o maior bem que podemos fazer ao nosso espírito. "Túmulos não têm gavetas!"


Ler anterior

Ponto Chic

Ler próxima

Andanças...

Scuna
Rente a Car