CopyArte

Valid participa da Live da ABO2O

Por Da Redação em 31/08/2021 às 21:27:22
Rafael Rossi, Head de Produto VScore da Valid

Rafael Rossi, Head de Produto VScore da Valid

No próximo dia 02 de setembro, das 17h às 18h30, a Valid, multinacional brasileira?Valid,?participa?do?Webinar da Associação Brasileira Online to Offline – ABO2O, com transmissão on-line, via Youtube.

Com realização da ABO2O e apoio do Fecomércio/SP, Valid e GiX, o evento é direcionado a CEOS, TOS e executivos em tecnologia e inovação que terão a oportunidade de debater sobre soluções aliadas das empresas que permitem processos eficientes de validação trazendo segurança em situações de fraudes também no mundo digital.

Com o tema central "Liveness - como a biometria pode ser um forte aliado da experiência do usuário e mitigar fraudes",?o encontro intermediado por Vitor Magnani, presidente da ABO2O e do Conselho de Comércio Eletrônico da Fecomercio/SP, terá como painelistas convidados Deborah Carvalho, Gerente de Onboarding e KYC da SumUp, Fábio Lins, Superintendente Executivo de Canais, IA, Pix e Open Banking do Banco Original, Rafael Rossi, Head de Produto VScore da Valid, e Thulio Agostinho, Head of Security da Loggi.

Durante 1h30, os executivos debaterão sobre como a biometria se mostra cada vez mais eficaz e aliada das empresas para oferecer segurança e agilidade em processos de validação que permite uma experiência positiva para as organizações e consumidores, mitigando as possíveis fraudes virtuais.

Serviço:?

Data:?02 de setembro?de 2021?

Horário:?às 17h às 18h30

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/38noU6b


Sobre a?Valid?

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.

Estamos organizados em 4 verticais de negócios:

Valid ID – Identificação

Valid Cities – Cidades Inteligentes

Valid Link – Conectividade

Valid Pay – Meios de pagamento.

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid.

Valid – Trust Powerhouse

Para saber mais, acesse www.valid.com

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Scuna
Rente a Car

Comentários