CopyArte

Vênus em Capricórnio

Por Portal Evidência em 09/11/2021 às 07:00:00

Vênus em Capricórnio. É pra casar!!! A semana ainda está sob a influência da tensa Lua Nova em Escorpião o que pede cuidado com a ansiedade e a impulsividade. No entanto, Vênus em Capricórnio está em ótima vibração com Urano em Touro, trazendo a possibilidade de relacionamentos sérios pautados na liberdade, no respeito, na estabilidade.

A energia ígnea e impulsiva de Sagitário fica sem efeito e dá espaços à estabilidade do elemento terra. Em Capricórnio, Vênus não é tão romântica, mas ganha praticidade, racionalidade e até uma certa frieza. Nesta fase, somos mais sensatos e buscamos durabilidade nos relacionamentos. A responsabilidade ganha destaque, assim como nossas habilidades com números, pois Vênus nesse signo precisa de segurança material.

Nos tornamos mais reservados e responsáveis, tanto na vida emocional quanto na prática. Capricórnio é regido por Saturno, portanto, essa posição astrológica nos torna mais maduros e estáveis em nossa maneira de nos relacionarmos e de ganharmos nosso sustento.

Vênus está em Capricórnio desde o dia 5 de novembro e só vai mudar em 6 de março de 2022, então temos um bom tempo para buscar um verdadeiro amor.

Se você não está num relacionamento, veja as dias a seguir:

Se você NÃO está em um relacionamento:

Bom para se comprometer;

Quais são as suas diretrizes e preferências sobre relacionamentos? Ótimo para refletir sobre isso;

Se você tem um rolo com alguém, mas não é oficial, pode ser que a pessoa queira saber se você quer namorar a sério. Você quer?

Se você quer conquistar alguém, tente fazer a outra pessoa se sentir importante e, se possível, mantenha a constância nos contatos e atitudes.


Comunicar erro
Ler anterior

Sybila Rudana

Ler próxima

Sidinho Ramos

Scuna
Rente a Car

Comentários