CopyArte

Os efeitos do Eclipse do dia 19 de novembro

Por Sybila Rudana em 19/11/2021 às 00:00:00

O eclipse lunar parcial em 19 de novembro de 2021 ocorrerá às 5h57 e será visível no Brasil entre 5h19 e 7h03. Os eclipses solares agravam a situação ou mudam de direção, por isso são conhecidos por sua imprevisibilidade. Isto é verdade.

Aqui estão alguns fatos sobre o eclipse solar de novembro de 2021.

- Este é o primeiro eclipse no eixo Touro/Escorpião, e vai levar seus efeitos até 2023, indicando que uma série de mudanças ocorrerá nos assuntos financeiros mundiais nos próximos dois anos.

- Neste eclipse tenso envolvendo Marte, Saturno e Urano, frequentemente leva a eventos repentinos e destrutivos na vida diária e mais campos minados de comunicação. Tornar-se um estrategista e evitar a impulsividade excessiva será essencial e mais que recomendável.

- Este eclipse lunar incentiva mudanças ou novidades, opondo-se a Marte / Urano, mas muitos podem ser custosas e bem trabalhosas, devido à presença de Saturno. É preciso muita força de vontade para mudar e fazer coisas inovadoras, mas pode valer a pena no futuro!

- A Lua está aliada a Algol, a estrela mais assustadora da Astrologia, que é relacionada ao mito do "irracional". Perto do eclipse e nos meses que se seguem, situações e pessoas mais incomuns podem ocorrer.

- Cuidado com os acidentes, porque Marte se opõe a Urano. O acidente de avião que matou a cantora Marília Mendonça e outras três pessoas ocorreu durante a influência do efeito do eclipse solar, algumas semanas antes do mesmo.

Como funciona um eclipse solar?

Algumas semanas antes de sua ocorrência, já tínhamos o "efeito eclipse", que produziu surpresas, reviravoltas, imprevistos e aumento da sensibilidade. Isso também durará cerca de três semanas após o eclipse. O eclipse solar é válido por seis meses, então essas ativações aparecem em nossas vidas e no âmbito coletivo nesta época.

Em um eclipse lunar, a Lua que governa o passado é eclipsada e novas coisas surgem. Você já percebeu isso em sua vida?

O primeiro eclipse no eixo Touro / Escorpião e as mudanças que isso causará nos próximos dois anos:

Os eclipses sempre ocorrem em um par de constelações em torno de um ano e meio a dois anos. Eles aparecerão no eixo Gêmeos / Sagitário a partir de maio de 2020. Um dos fenômenos mais óbvios na pandemia é a comunicação à distância (Gêmeos) (Sagitário). A vida, os cursos virtuais e as novas plataformas surgiram de maneira versátil. O Nodo Norte de Gêmeos também trouxe muita discussão, o que é consistente com a passagem lenta de Saturno por outro signo de vento, Aquário. Desde então, tem havido muitos debates sobre racismo, direitos humanos, questões LBTQIA +, etc.

Este é o primeiro eclipse lunar no eixo Touro/Escorpião, e o último ocorrerá em outubro de 2023. Em todo o mundo, isso significará um período de transformação econômica, geralmente com crises setoriais e/ou nacionais, mas também com novos rumos econômicos.

Além disso, após enfatizar os símbolos que envolvem conceitos, ideias e filosofia, estimulou muito a curiosidade e o desejo de aprender das pessoas, e marcará uma era mais material e específica, inclusive no plano emocional. Touro, um lugar onde o nodo lunar norte transita (este é um dos pontos que constituem um eclipse solar), deseja possuir, realizar e completar. O eixo Touro / Escorpião também indicará a restauração da existência, muito Touro, afinal, a virtualidade provocada pela pandemia e a combinação com Gêmeos / Sagitário são tantas. Touro, como muitas pessoas que amam a astrologia sabem, quer pegar, aparecer e abraçar. A virtualidade excessiva cansa esse signo emocional e concreto.

Comunicar erro
Ler anterior

Sidinho Ramos

Ler próxima

Patrícia Bueno

Scuna
Rente a Car

Comentários