CopyArte

Lua Minguante em Libra e Vênus e Netuno em sextil

Por Da Redação em 01/12/2021 às 09:34:26

Lua Nova e Eclipse Solar em 4 de dezembro de 2021: Como isso influencia a sua vida?

O eclipse solar do próximo dia será em Sagitário.

A lua nova e o eclipse solar em 4 de dezembro de 2021 ocorrerão em Sagitário às 4:43 am (horário de Brasília), e a partir dessa hora você terá um mapa do céu astrológico que vai deixar marcas indeléveis no coletivo, afinal, os eclipses sempre lançam seus efeitos para a coletividade.

Como você sabe, os eclipses solares podem trazer alguns problemas dentro de seis meses de sua ocorrência e se destaca em suas áreas específicas. O eclipse solar de 4 de dezembro de 2021 será visível na Antártica, África do Sul e ao sul do Oceano Atlântico.


Você se lembra qual área foi atingida com a sombra do eclipse solar que ocorreu em 26 de dezembro de 2019? Foi na Ásia, e foi nesse período que o vírus começou a causar impacto em todo o mundo. No último dia daquele ano, a OMS registrou um misterioso caso de pneumonia originado em Wuhan. O eclipse solar de 4 de dezembro de 2021 impulsionou o crescimento, mas também trouxe maior complexidade às relações interpessoais, além de crises e possibilidades exageradas. Este é o último eclipse dessa pandemia no eixo Gêmeos / Sagitário. A partir de 2022, haverá um ciclo de eclipse lunar em Touro e Escorpião. O primeiro eclipse no eixo Gêmeos-Sagitário ocorreu em 2020. Este eixo está relacionado às viagens e ao exterior (Sagitário) e ao sistema respiratório (Gêmeos), por isso está intimamente relacionado à pandemia global. Isso significa precisamente parar todos os vírus que circulam, seja na rua (Gêmeos) ou entre países (Sagitário).


Este último eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário pode indicar mais um tanto de batalha na questão da pandemia, como já está se vendo com a nova variante viral sul-africana.

O recente eclipse solar no eixo Gêmeos / Sagitário pode anunciar outra batalha no problema da pandemia, como foi visto nas novas variantes do vírus na África do Sul.


Um dos pontos-chave do eclipse solar é a existência de incertezas, como a variante omicron do coronavírus, que faz da África do Sul o foco da discussão, e esta é justamente uma das áreas visíveis do eclipse solar.


Para concluir:

O recente eclipse solar no eixo Gêmeos / Sagitário pode anunciar outra batalha no problema da pandemia, como foi visto nas novas variantes do vírus na África do Sul.

Fonte: Sybila Rudana

Comunicar erro
Scuna
Rente a Car

Comentários