CopyArte

Squadra Campione / Prêmio Evidência 2022

Àngella Vidal

Por Portal Evidência em 06/01/2023 às 17:53:57

Fotos: Divulgação

Nesta edição, tenho o prazer de destacar uma seleção de personalidades que se destacaram durante o ano de 2022, sendo relevantes para sociedade e nas atividades que exercem com maestria.

  • A aposentadoria do Tenista Roger Federer. Um dos maiores esportistas da história, o suíço Roger Federer, se despediu do tênis em um jogo de duplas ao lado do seu maior adversário na carreira: Rafael Nadal.


  • Granger Ferreira. Um destaque especial nas coberturas esportivas no GF Esporte e na TV Record, durante o ano de 2022. Trazendo informações atualizadas de forma clara e direta em todas as principais modalidades da região e do mundo.

  • O empresário Campista Alberto Coutinho (Presidente da ADRENNERJ), que está trazendo investimentos internacionais, para a região, no "patamar" de 65 Bilhões de Dólares através do COMPLEXO PORTUÁRIO ITAPORTO OFFSHORE E ALFANDEGARIO CARAPEBUS. Sendo em Campos dos Goytacazes a maior retroárea temática (no valor previsto de investimento em torno de 8,5 Bilhões de Dólares) que atenderá ao agronegócio de exportação incluindo a construção de um aeroporto internacional de cargas e passageiros.



  • Dimisson Nogueira, que fez uma campanha com o mínimo de recurso e com muita ajuda e luta de amigos. Conseguindo desenvolver uma musculatura política, expondo suas ideias e propostas de forma clara e tendo em sua primeira eleição, 4.388 votos. Sendo 3.118 votos na Cidade de Campos dos Goytacazes, RJ.

  • Matheus Monteiro Feitosa, Diretor da Unidade Campos do COLÉGIO FUTURO VIP, que após uma árdua luta em retomar as atividades presenciais pós lockdown, implementou em conjunto com seus profissionais multidisciplinares, inovações e ações que possibilitaram a retomada das aulas presenciais de forma segura, motivante com a qualidade de ensino aplicada desde o Berçário ao Ensino Médio.


Scuna
Rente a Car