CopyArte

Pessoas em Evidência no ano de 2022

Sylvia Paes

Por Portal Evidência em 03/01/2023 às 09:33:03

Fotos: Divulgação

Nesta edição, destaco algumas das muitas pessoas que estiveram em evidência no ano de 2022 e que contribuíram significativamente com a sociedade em suas áreas de atuações.

  • Dinâmica e brava mulher que a frente da Delegacia de Atendimento a Mulher – DEAM - imprime a instituição dinâmica inovadora e calorosa junto a sua competente equipe.

  • Emérita e eterna professora de todos nós que mesmo sem termos sido seus alunos ou alunas aprendemos com seu olhar especial sobre a vida a leveza e simplicidade das coisas belas. Ela que foi agraciada em 2022 com a maior honraria cultural da municipalidade, o Prêmio Alberto Ribeiro Lamego.

  • Presidente da Academia Campista de Letras, professor universitário muito querido da Ucam, Universo e Uniflu, em 2022 apresentou trabalho de especialização em Direito do Trabalho em renomadas universidades espanhola e portuguesa.

  • Bancário e jornalista lançou em 2022 sua primeira obra e claro tratando de um assunto que lhe é muito caro, o nosso patrimônio cultural. A obra "Antes que seja Tarde" trás à cena o Solar do Airizes.

  • Empresário competente, dono de rara alegria e leveza de viver, além das inovações que trouxe para sua loja e a frente da Câmara de Diretores Lojistas, ainda inaugurou uma nova loja na Pelinca.


Fonte: Sylvia Paes

Scuna
Rente a Car