Scuna
CopyArte

Desejo

Fabielly Vasconcelos Nogueira

Por Portal Evidência em 16/04/2022 às 22:43:29

Divulgação / Internet

O texto de hoje é uma orientação para tentarmos resgatar o desejo sexual nas mulheres. Uma das reclamações mais comum no consultório é a perda do desejo, a perda da intimidade. Será que tem como fazer esses resgate? Tem alguma rotina que retomamos essa perda que a rotina muitas vezes nos faz perder?

Em muitos textos eu já escrevi sobre a perda da intimidade entre o casal o afastamento entre os dois. Muitas pessoas vivem juntas convivem diariamente dividem tarefas obrigações e se tornam distantes uma da outra.

Então hoje é sobre alguns exercícios para recuperar essa intimidade perdida.

O casal pode começar ao se tocar no rosto, no cabelo, fazer carinhos, lembrar de olhar para pessoa que está com você e depois inverte deixa o outro no controle um pouco. Na vida cotidiana muitos casais tem dificuldades de deixar o outro no controle, muitas pessoas acham que dar controle ao outro é se colocar em vulnerabilidade, mas entre um casal tem o companheirismo onde revezar esse controle é um sinal de confiança, não tem que competir com o parceiro ou a parceira e sim aprender a dividir responsabilidades, tarefas e carinhos.

Combinem entre vocês alguns dias da semana para tocarem o corpo um do outro, toque íntimos podem ocorrer a intenção dessa atividade é um descobrir no outro os pontos do corpo que gostam de ser tocado, deitado de costas relaxe e deixe o parceiro ou a parceira explorar todo seu corpo, aprenda a deixar o outro ter esse controle sobre vocês e depois inverte, alterando assim as sensações. O ponto alto para que esse exercício faça sentido é conversar depois de como se sentiu, quando estava no controle e o que gostou que o outro fez e o que não foi tão bom.

Combinem uma noite na semana para falar de coisas eróticas, fazer coisas que o casal gosta, pode ser assistir um filme mais picante, pode ser contar histórias eróticas, façam atividades juntos que provoque a excitação de ambos, não é necessário que se faça o ato sexual é um momento de se conhecer e entender que podem se excitar juntos, isso estreita a intimidade e faz um conhecer melhor o outro.

Agora depois de tudo isso experimente deitar na cama nu e deixar o outro te tocar, quem está deitado direciona o parceiro ou a parceira dizendo o que é bom e o que o deixa desconfortável e depois de tudo me conte como está a relação sexual do casal.

Fale sobre o que está melhor e o que ainda pode melhorar, veja se a intimidade aumentou e se o prazer também.

Essa é a dica para essa semana.


Fonte: Fabielly Vasconcelos Nogueira

Ler próxima

O BOLO DE GINA

Rente a Car
Institucional001
Namorados Campos Shopping